top of page

Preciso de uma CONSULTORIA ou de um PROJETO?

No meu escritório sempre recebo ligações e a pergunta frequente dos meus clientes é: "Quero uma CONSULTORIA ou um PROJETO?"

(Cliente)....."será que o meu caso" é uma CONSULTORIA?......qual cor pinto esta parede?...coloco um papel de parede? Coloco um painel? O que coloco em cima do armário e bancada da Varanda? Ficaria legal qual iluminação? Cor do tapete....cores das almofadas...

Neste caso é muito importante o cliente já possuir o ambiente onde irei dar uma repaginada na DECORAÇÃO! Este é um processo mais rápido e também com um custo mais acessível, pois após a avaliação do ambiente junto ao cliente no meu escritório, consigo apresentar idéias interessantes e criativas que darão um novo visual ao espaço. Daí o cliente corre atrás do Resultado Final!

(Cliente)........."Mas necessito de medidas do painel do rack da sala!..... Sobre os armários da cozinha preciso de saber quantas portas ou gavetas precisam ali..... Metragem da cerâmica, medidas das luminárias da Varanda em relação a mesa! ....Preciso fazer uma casa!.... Preciso fazer um empreendimento englobando praça, prédios e lojas! Realmente preciso de um PROJETO!

A CONSULTORIA basicamente vai falar o que é necessário; o que precisa no cômodo, o que pode ser alterado e o PROJETO apresenta as soluções como agir ....etapa por etapa; ou melhor medida por medida!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga

 

 
bottom of page